Um veículo Pampa com placas de Campo Grande, conduzido por Enoque Tenório da Silva Andrade, de 37 anos, invadiu uma residência na noite de ontem (26) em Naviraí (MS). O acidente ocorreu por volta das 21h30, na esquina das Ruas Tiradentes e Maranhão. O motorista teria declarado que perdeu o controle após tentar desviar de um buraco.
Com o impacto, parte do muro do imóvel foi destruído e partes de lajotas foram arremessadas a mais de 10 metros do local. Testemunhas relataram que o condutor estava em alta velocidade. O veículo colidiu em um pé de laranja e ficou metade para fora da residência. A frente da Pampa ficou destruída.
O proprietário do imóvel estava dentro de casa e relatou apenas que escutou uma forte pancada. A Polícia Militar esteve no local do acidente e, após uma revista pessoal, encontrou uma Pistola 380 com Enoque. O mesmo apresentou registro da arma, mas, segundo a PM, ele não possui porte. Enoque chegou a apresentar vários documentos à polícia relatando que é atirador amador.
Ninguém ficou ferido no acidente e Enoque foi encaminhado até o Departamento de Trânsito de Naviraí, onde iria ser submetido a um teste de Bafômetro.