Cidades

FRONTEIRA

DOF apreende 905 pacotes de cigarro em carro

DOF apreende 905 pacotes de cigarro em carro

Redação

11/02/2011 - 10h22
Notícia sem imagem

Pouco mais de 900 pacotes de cigarro foram apreendidos pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF) nesta quinta-feira (10). Durante um bloqueio, realizado às margens da rodovia MS-164, região de Ponta Porã, os policiais abordaram um veículo, modelo Vectra, para fiscalização.

Durante os trabalhos de vistoria, encontraram 905 pacotes de cigarro de diversas marcas. O motorista, um jovem de 25 anos, morador da cidade de Ribas do Rio Pardo, informou ter adquirido a mercadoria na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) e a levaria até a Capital do estado, Campo Grande, para revender.

Diante dos fatos, toda a mercadoria contrabandeada foi apreendida e encaminhada, com o veículo, para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.


 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).