Cidades

tentativa de homicídio

Homem é alvo de disparos dentro da própria casa

Homem é alvo de disparos dentro da própria casa

Redação

11/02/2011 - 07h37
Notícia sem imagem

Ataíde de Araujo, de 49 anos, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto descansava dentro da própria casa no Jardim Flamboyan, em Três Lagoas (MS).

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pelo enteado da vítima, o rapaz ouviu de dois a três disparos de arma de fogo e, em seguida, Ataíde entrou no quarto onde ele estava sangrando, seguido de um homem armado. O homem apontou a arma em direção deles e fugiu. 

Conforme informou a esposa de Ataíde à polícia, ele matou uma mulher há cinco anos e a policia investiga se o motivo do crime é por vingança. A vítima foi levada para o hospital da cidade com ferimentos do tórax e abdome. 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).