A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na noite de terça-feira (15), um carregamento de 160 quilos de cocaína que seria entregue em Três Lagoas.
De acordo com os policiais, a droga estava escondida dentro de um compartimento de combustível de um caminhão Volvo, com placas de Dourados, que foi abordado no posto policial da PRF no município de Água Clara.
J.R.B., de 40 anos, que conduzia o veículo, informou que havia assumido o caminhão em Capão Seco, distrito de Sidrolândia, e iria entregar o caminhão em um trevo de Três Lagoas, para uma pessoa que ele disse não conhecer.
O homem também confessou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. A cocaína estava distribuída em 153 tabletes. Além do condutor, os policiais prenderam uma mulher, que alegou apenas ter pedido carona e não sabia sobre a droga.
Cidades
TRÊS LAGOAS
PRF apreende 160 kg de cocaína
PRF apreende 160 kg de cocaína
NATAL EM CAMPO GRANDE
Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias
Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo
05/11/2026 15h36
Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação
Manifesto
OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027
Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores
05/11/2026 14h41
OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES