Cidades

HOMICÍDIO

Adolescente é executado com 6 tiros em frente de casa, no Guanandi

Adolescente é executado com 6 tiros em frente de casa, no Guanandi

Redação

18/02/2011 - 08h41
Notícia sem imagem

Bruno Felipe dos Santos, de 17 anos, foi baleado esta manhã, por volta das 6h30min, enquanto estava sentado em frente à sua casa, na Rua Tocanins, Bairro Guanandi.


Segundo informações do 10º Batalhão, a mãe do adolescente relatou que um homem chegou à casa e atirou seis vezes no rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Bruno foi socorrido e levado ao posto de saúde do Bairro Guanandi.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia está investigando o fato.  

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).