Cidades

FLAGRANTE

Suspeito de manter travestis em cárcere privado é preso

Suspeito de manter travestis em cárcere privado é preso

Redação

19/02/2011 - 17h08
Notícia sem imagem

A Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante, na manhã deste sábado, um homem suspeito de manter um grupo de travestis em cárcere privado. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi detido em um apartamento da Rua Guaianazes, no centro da Capital.

Ainda de acordo com informações da Secretaria, o flagrante ocorreu após uma denúncia proveniente do Estado do Ceará. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e encontraram seis jovens. Eles teriam sido recrutados e transportados de Estados do Norte e do Nordeste, com o objetivo de exploração sexual.

 A polícia informou que o suspeito será indiciado por cárcere privado, rufianismo (crime contra costume que consiste em viver à custa de outras pessoas que praticam a prostituição) e tráfico de pessoas para fins de prostituição.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).