Cidades

Política

Novo ministro do Interior do Egito assume cargo

Novo ministro do Interior do Egito assume cargo

Redação

06/03/2011 - 12h20
Notícia sem imagem

O novo ministro do Interior do Egito assumiu o cargo hoje, prometendo restaurar a confiança pública na polícia, um dia depois de manifestantes terem tomado vários prédios estatais de segurança.

Em um comunicado divulgado pela agência de notícias estatal MENA, Mansur al-Issawi afirmou que tomará "todas as medidas necessárias para restaurar a confiança entre os cidadãos e a polícia". Ele também prometeu fazer "todos os esforços para restaurar a segurança e a estabilidade nas ruas egípcias".

O primeiro-ministro Essam Sharaf, que foi nomeado na quinta-feira após manifestações contra a presença de associados de Hosni Mubarak no governo interino desde a saída do ex-presidente, nomeou Issawi no final deste sábado, de acordo com a página do governo no Facebook.

Ele substitui Mahmud Wagdi, que foi nomeado por Mubarak nos últimos dias de seu governo de três décadas em uma tentativa de acalmar os protestos que exigiam sua renúncia. As informações são da Dow Jones

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).