Um caminhão boiadeiro que tinha sido furtado em Aral Moreira foi recuperado pela Polícia Nacional do Paraguai no exato momento que estava sendo comercializado na região de Capitán Bado. A proprietária que tinha registrado o furto nos dois lados da fronteira recebeu o veículo de volta.
Conforme as informações da Polícia Nacional, o caminhão furtado é um Mercedes Benz, modelo 1313, de propriedade de Marise Eliane Pereira, moradora em Aral Moreira. Logo depois que percebeu o furto, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou o furto e também fez denúncia para as autoridades paraguaias.
Na quinta-feira, uma equipe comandada pelo comissário Luís Arias, foi até a colônia Manta Potrero, situada a cerca de 15 quilômetros da linha divisória de Coronel Sapucaia com Capitán Bado. No local os policiais flagraram um homem na cabine fazendo a negociação do veículo. Ele conseguiu pular e fugir do cerco policial.
O caminhão foi levado para a sede do Ministério Público em Capitán Bado e, posteriormente, devolvido para a proprietária.
Cidades
polícia
Caminhão furtado em Aral Moreira é recuperado
Caminhão furtado em Aral Moreira é recuperado
Cidades
Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis
A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros
05/11/2026 14h27
Compartilhar
Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis
Operação
Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS
Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais
05/11/2026 14h15
Compartilhar
WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES