Cidades

bairro Danúbio Azul

Rapaz de 28 anos é assassinado com tiro na boca

Rapaz de 28 anos é assassinado com tiro na boca

Redação

28/03/2011 - 07h31
Notícia sem imagem

Vagner Oliveira, de 28 anos, foi assassinado hoje, por volta  das 4h30min, na Rua 9 de maio, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Segundo  informações da polícia civil, o rapaz morreu com um tiro na boca. Ele morava em um quarto alugado e vizinhos da frente ouviram barulhos e a movimentação de mais uma pessoa no local.

As pessoas que estavam no local afirmam que Vagner saiu recentemente do presídio. A polícia investiga essa informação e as causas do homicídio.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).