Cidades

São Paulo

Adolescente que atropelou e matou 2 se apresenta à polícia

Adolescente que atropelou e matou 2 se apresenta à polícia

Redação

29/03/2011 - 19h42
Notícia sem imagem

O adolescente de 17 anos acusado de atropelar e matar duas estudantes em Guarulhos, na Grande São Paulo, no último sábado (26), se apresentou ao 6º DP da cidade na segunda-feira (28) acompanhado do pai e de uma advogada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o jovem assinou um ato infracional. O Tribunal de Justiça de São Paulo não informou se a Vara da Infância e Adolescência de Guarulhos já deu um parecer sobre o caso. De acordo com informações do "SPTV", da TV Globo, o adolescente irá responder em liberdade.

O pai do jovem está sendo averiguado pela polícia por permitir direção de veículo automotor por pessoa não habilitada.

O acidente aconteceu na rua Otávio Braga de Mesquita, próximo ao número 1.996, na Vila Barros. O motorista fugiu depois do atropelamento.

As estudantes Janine Casimiro Novaes, 18, e Gabriely Alves da Cunha, 11, morreram no Hospital Geral de Guarulhos. A terceira vítima do atropelamento, uma mulher de 44 anos, foi internada em estado grave.

No domingo (27), policiais civis ouviram o depoimento de uma testemunha, um estoquista de 18 anos que estava no banco do passageiro no momento do acidente. Ele disse que o motorista era um amigo de 17 anos que tinha autorização do pai para dirigir o veículo.

ACIDENTE

Policiais militares atenderam ao chamado de atropelamento do Copom (Centro de Operações da PM) e encontraram o carro atravessado na calçada, bastante danificado e sem a roda traseira.

A parte da frente do veículo, que ficou sobre a calçada, prensou a mulher de 44 anos contra a porta de aço de um estabelecimento. As duas estudantes estavam caídas no chão.

Segundo a perícia feita pela polícia científica, dois postes foram arrancados pelo carro com o impacto das batidas: um de um ponto de ônibus e outro de iluminação.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).