Cidades

VELÓRIO

Dilma e Lula deixam Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte

Dilma e Lula deixam Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte

Redação

31/03/2011 - 12h25
Notícia sem imagem

A presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deixaram o velório do ex-vice-presidente José Alencar, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, no início da tarde desta quinta-feira (31). A presidente Dilma Rousseff chegou por volta de 11h40min (horário de Brasília), acompanhada do ex-presidente Lula, da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Os dois acompanharam uma celebração religiosa presidida pelo pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Eles ficaram no local por cerca de 40 minutos.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).