Cidades

Três Lagoas

Homem pede cerveja e rouba estabelecimento comercial

Homem pede cerveja e rouba estabelecimento comercial

Redação

15/04/2011 - 15h15
Notícia sem imagem

Um homem de aproximadamente 35 anos está sendo acusado de praticar um assalto à mão armada na tarde desta sexta-feira, 15, no bairro Colinos.

Segundo informações da polícia, o homem identificado apenas como Evandro chegou ao bar localizado na Rua Paranaíba sentou e pediu uma cerveja. Em seguida, ele foi até o balcão e pediu para o dono do bar de 65 anos uma carteira de cigarros.

O acusado retornou para a mesa e pediu mais uma garrafa de cerveja. No momento em que o proprietário foi atender o pedido o homem, ele sacou uma arma e anunciou o assalto.

O dono do bar entrou em luta corporal com o bandido e levou uma coronhada na cabeça. Antes de deixar o bar , o assaltante foi até o caixa e subtraiu a quantia de R$ 12.

Ele fugiu no sentido ao bairro Santa Rita com a bicicleta de um cliente.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).