Cidades

Segundo acidente

Ciclista morre atropelado na MS 276 em Deodápolis

Ciclista morre atropelado na MS 276 em Deodápolis

Redação

26/04/2011 - 14h22
Notícia sem imagem

Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, aconteceu um acidente com vítima fatal na MS 276 em Deodápolis, este é o segundo acidente na rodovia no intervalo de 8 dias.

Segundo informações o Sr. Emídio Rodrigues mais conhecido como (Mineiro) morador de Deodápolis há muitos anos e dono do antigo Bar Cruzeiro trafegava sentindo Deodápolis - Lagoa Bonita para o seu sítio, quando a Camioneta Chevrolet de cor vermelha e modelo D-10 com placas HQT 4090 de Dourados veio a colher a vítima que estava de bicicleta no meio da rodovia, com o impacto da batida Mineiro morreu na hora.

A Defesa Civil de Deodápolis atendeu a ocorrência minutos após o acidente para socorrer a vítima, mas chegando ao local a mesma estava em óbito. A Polícia Militar e Civil fizeram o isolamento e coordena o trânsito no local e a Perícia Técnica está chegando para fazer os levantamentos de praxe.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).