Cidades

Cidades

Um juiz quebrou o sigilo bancário...

Um juiz quebrou o sigilo bancário...

Redação

04/05/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Um juiz quebrou o sigilo bancário da Assembleia Legislativa de MS, por entender que já está passando da hora de apurar todas as denúncias de pagamento de mensalão às autoridades dos três Poderes. Depois de assinar a sua decisão, o juiz saiu de férias. O seu substituto analisou outro pedido, do Ministério Público do Estado, de quebra de sigilo bancário da Assembleia Legislativa. Daí, o juiz julgou-se incompetente e mandou para o Tribunal de Justiça decidir sobre a quebra do sigilo do Legislativo, por entender que envolve autoridades com foro especial. Como diria vovó: "Cada cabeça, uma sentença".

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).