Cidades

DOURADOS

Ministro atrasa inauguração de Vila

Ministro atrasa inauguração de Vila

Redação

09/05/2011 - 10h46
Notícia sem imagem

O ministro dos Esportes, Orlando Silva, atrasará a inauguração da Via Olímpica Indígena por causa de uma pane no avião que traria o ministro de São Paulo a Dourados (MS) para lançar as obras da Praça do PAC, que será construída na Rua Filomeno João Pires, na Vila Ubiratan. O projeto foi viabilizado pelo deputado federal Marçal Filho durante audiência com o ministro dos Esportes, há cerca de 10 dias, em Brasília. 

A exemplo da Praça do PAC, Marçal Filho também garantiu recursos da ordem de R$ 2,4 milhões para a área desportiva de Dourados que vão atender projetos como a implantação do Complexo Esportivo nos moldes da Praça da Juventude que vai beneficiar toda a população douradense, abrangendo inclusive a terceira idade.

O ministro vai vistoriar o local onde será construída a Praça do PAC e também vai entregar as obras da Vila Olímpica Indígena, para atender comunidades indígenas das aldeias Jaguapirú e Bororó, em solenidade que deve contar com a presença do governador André Puccinelli.

Com informações do Dourados News

Atualizada às 11h17min para acréscimo de informações 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).