Cidades

DISPUTA

Fundesporte define data para a Maratona do Fogo 2011

Fundesporte define data para a Maratona do Fogo 2011

Redação

13/05/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) começou a definir com a Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) os detalhes para a realização da 25ª Maratona de Fogo.

A prova será realizada no dia 3 de julho, com saída às 7h da praça central de Fátima do Sul e chegada na frente do quartel do Corpo de Bombeiros em Dourados. O percurso será de 40 km e 195 metros.

Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Militar Rodoviária, Guarda Municipal, Patrulha Mirim, Moto Clube, Prefeitura de Fátima do Sul e Prefeitura de Dourados apoiam o evento.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).