Cidades

três lagoas

PRF atende 9 acidentes e barra contrabando

PRF atende 9 acidentes e barra contrabando

Redação

16/05/2011 - 14h43
Notícia sem imagem

A Polícia Rodoviária Federal atendeu nove acidentes de trânsito nas rodovias da região de Três Lagoas, durante o final de semana. Além disso, no início da noite de sexta-feira, foi apreendido em caminhão semirreboque carregado com mais de 10 toneladas de produtos contrabandeados.

Segundo nota da PRF, oito acidentes foram registrados na BR-262 e um no km 177 da BR-158, na região de Água Clara. No total, duas pessoas sofreram ferimentos graves, cinco tiveram lesões leves e nove pessoas saíram ilesas.

De acordo com o superintende da PRF em Três Lagoas, inspetor Rodrigues Barbosa, a falta de atenção dos condutores e a desobediência à sinalização resultaram em uma colisão lateral e quatro colisões traseiras, uma destas resultando coem vitima grave. Nos demais acidentes, dois veículos saíram da pista em virtude de defeito mecânico, o que reforça a necessidade dos cuidados com a manutenção preventiva dos veículos, esclareceu.

Além do atendimento aos acidentes, em fiscalização de rotina na sexta-feira, os policiais interceptaram um veículo Mercedes Benz/LS 1935 carregado com 10.420 kg de diversos produtos contrabandeados, entre os quais brinquedos, isqueiros, cadeados, armação para óculos e outros materiais. O condutor, J.T.P., de 30 anos, relatou que receberia R$ 1,8 mil para conduzir o veículo, pego em Dourados (MS), até a cidade de São Paulo (SP).

A polícia ainda detectou diversas irregularidades quando ao emplacamento do veículo e do semirreboque.
 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).