Cidades

VERSÃO

Fox anuncia novo Flintstones para 2013

Fox anuncia novo Flintstones para 2013

Redação

17/05/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Os Flintstones devem voltar à TV em 2013 pelas mãos do criador da série animada Family Guy. Seth Macfarlane deve ser o responsável pela nova versão do clássico desenho criado pelos estúdios Hanna-Barbera. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 16, por executivos da Fox em um evento em Nova York.

Segundo o site Entertainment Weekly, a atração começa a ser produzida este ano, para ir ao ar em 2013. "Uma das primeiras coisas que eu desenhei na vida foi Fred Flintstone", afirma Macfarlane. Segundo ele, a série vai ser modernizada, mas as características principais devem permanecer. "Os personagens serão os mesmos, o que vai mudar são as histórias", disse.

MacFarlane é um dos roteiristas mais bem pagos dos Estados Unidos. Além de Family Guy, é responsável por American Dad e The Cleveland Show. Na década de 1990, produziu episódios de Johnny Bravo, dos estúdios Hanna-Barbera.

Os Flintstones, que faz um retrato da família americana de classe média, foi exibido pela primeira vez na ABC no dia 30 de setembro de 1960. Estima-se que mais de 300 milhões de pessoas tenham visto o desenho em todo o mundo.

Infraestrutura

Pedágio e qualidade do asfalto afastam caminhões da BR-163

Versão dos que trabalham na estrada corrobora com a queda do tráfego na rodovia de MS no último trimestre, como apontado pela Motiva Pantanal

05/11/2026 08h10

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio

Fluxo na BR-163 teve terceira queda no ano, porém, a mais expressiva até aqui e que ocorreu após “tarifaço” nas praças de pedágio Fotos: Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Educação

Pé-de-Meia Universitário deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

04/11/2026 23h00

Programa também será universalizado para ensino médio público em março

Programa também será universalizado para ensino médio público em março Fabio Pozzebom / Agência Brasil

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).