Cidades

ponta porã

Adolescente de 17 anos é esfaqueado após interferir em briga

Adolescente de 17 anos é esfaqueado após interferir em briga

Redação

23/05/2011 - 10h57
Notícia sem imagem

Tyná César Silva de Lima, de 17 anos, foi morto a facadas hoje, por volta das 0h30min na linha internacional de Ponta Porã, nas proximidades da Receita Federal.

Segundo o sit5e Dourados News, a vítima retornava para casa quando passou no local e viu uma confusão. Ele avistou um conhecido e perguntou o que estava acontecendo.

"Possu", como é chamado, teria dito para ele não se intrometer. A vítima, porém, insistiu e foi esfaqueada. Ela morreu no local.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).