Na tarde de ontem (31) o professor acusado de pedofilia em Dourados, prestou depoimento para a justiça, sobre o caso dele ter filmado e molestado a enteada, menor de idade. Na audiência estavam a vítima, testemunhas de acusação e defesa e o professor André Luiz de Oliveira.
A defesa do professor, o advogado Mauricio Rasslam, explicou que durante o depoimento, o seu cliente mais uma vez negou a acusação, e que ele nunca filmou a filha(enteada). “André mais uma vez negou as acusações, e afirmou o mesmo depoimento que fez na delegacia, onde jamais teria molestado, ou filmado a filha, e que as acusações são infundadas” informou o advogado.
De acordo com as investigações da polícia, o professor pode ter criado um MSN falso, com o nome de Pipoca, para obter as imagens da enteada. Porém, ainda segundo o advogado, essas informações não seriam verdadeiras, e que outras pessoas, sendo elas menores de idade, e que a investigação corre em segredo de justiça, poderiam ser os verdadeiros autores dos vídeos.
Segundo algumas informações, Mauricio, pode ainda neste mês entrar com pedido de arquivamento do caso no Tribunal de Justiça. Porém ele não quis dar mais detalhes sobre o caso.
O caso
A denúncia de pedofilia contra André Luiz, foi feita em 13 de março. A esposa dele entregou à polícia um pen drive com fotos e vídeos de adolescentes. O material tem teor pornográfico.
O professor foi preso no dia 22 de março deste ano, depois de ser acusado de ameaçar a esposa, autora da denúncia. Ele está na PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa).
André Luiz foi denunciado por adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. A pena vai de um a quatro anos de prisão.