Cidades

Mundo Novo

Homem é preso por tráfico internacional de drogas

Homem é preso por tráfico internacional de drogas

Redação

03/06/2011 - 13h12
Notícia sem imagem

Policiais Militares realizaram a prisão em flagrante de um homem que praticava o crime de tráfico internacional de drogas, durante blitz no Posto Fiscal Leão da Fronteira, na via de acesso ao Paraguai, município de Mundo Novo

O paulista Jonathan Manz, 29, seguia da cidade paraguaia de Salto Del Guairá para a capital de São Paulo, com um VW Gol, placas EMP 7616-SP, prata, ano e modelo 2008, quando ao passar pela aduana, os PMs o abordaram.

Durante checagem foi descoberto que Jonathan tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Família da Comarca de Guarujá-SP, provavelmente ocasionada por atraso em pensão alimentícia.

Quando vistoriaram o carro, os policiais localizaram escondidos nos estofamentos e pára-choque 57 tabletes de maconha, que pesaram quase 37 quilos. Ele então foi encaminhado a Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça, e o entorpecente após ser analisado, deverá ser incinerado.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).