Cidades

BAIRRO NOVA LIMA

Ciclista bate em ônibus e sofre traumatismo craniano

Ciclista bate em ônibus e sofre traumatismo craniano

Redação

05/06/2011 - 16h39
Notícia sem imagem

Após colisão contra um ônibus da Viação São Francisco, na tarde de hoje, um ciclista sofreu traumatismo craniano na Capital. O homem, de 39 anos foi encaminhado para a Santa Casa. O acidente aconteceu no bairro Nova Lima.

Testemunhas disseram que a vítima estava visivelmente embriagada e bateu contra o ônibus que estava parado no ponto.

O motorista do ônibus só notou o acidente após ser avisado por um motociclista. Foi o motorista que pediu aos policiais que chamassem os bombeiros.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).