Cidades

Vila Bandeirante

Objetos são furtados e viciadas são suspeitas

Objetos são furtados e viciadas são suspeitas

Redação

27/06/2011 - 13h23
Notícia sem imagem

Um aparelho de DVD, um celular, uma furadeira e algumas roupas foram furtadas de dentro da residência de Jorge Alberto Nunes, 57 anos, hoje por volta de meio dia. O local fica na Rua Alexander Fleming, no Bairro Vila Bandeirante na Capital.

No Boletim de Ocorrência há relatos de vizinhos apontando duas prováveis autoras, que sempre rondam a região e já cometeram outros furtos para comprar drogas.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).