Será realizada amanhã (30), à Rua Ricardo Brandão, número 18 (Ski Burger), às 19h, a segunda edição do Social Media Day - considerado o maior evento de mídias sociais do mundo. Campo Grande participa pela primeira vez, por meio de uma iniciativa do blog Escambo e das empresas Correio do Estado, Gestão Ativa, Anita Calçados, Criatrix e Estúdio Xis, Mega 94, Peixe Urbano e Ski Burguer,
Para se ter uma ideia de sua importância, vale lembrar que em menos de 48h as 150 vagas disponíveis para inscrição do site www.smdaycg.com.br foram preenchidas utilizando como divulgação o Twitter, Facebook e Mashable Meetup.
O Social Media Day mais uma oportunidade para estabelecer networking, trocar experiências profissionais da área, além de possíveis negócios, discussão de temas e interesses em comum, bem como profissionalização do setor.
Os idealizadores pretendem reunir aqueles que atuam neste segmento em Campo Grande para demonstrações de cases de sucesso nas redes sociais.
Mundo
O Social Media Day, que começou com iniciativa do blog Mashable, hoje conta com a participação de centenas de cidades e dezenas de países. O evento é uma celebração global dos avanços tecnológicos que permitem a todos se conectar com informações em tempo real, comunicação entre quilômetros de distância e que suas vozes sejam ouvidas.
Em todo mundo, celebrações como essa serão realizadas, como forma de comemorar a liberdade de expressão que se fortaleceu também com as redes sociais
Fonte: Assessoria de Imprensa