Cidades

brasil

Enredo do carnaval 2012 da Gaviões será homenagem a Lula

Enredo do carnaval 2012 da Gaviões será homenagem a Lula

Redação

03/07/2011 - 17h35
Notícia sem imagem

A Gaviões do Fiel divulgou o tema do samba enredo para o carnaval de 2012, com o título provisório “Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação”, em homenagem ao ex-presidente.

De acordo com a organização, o tema do enredo vai ser apresentado oficialmente no Botequim da Fiel, evento que acontece toda sexta-feira na quadra da escola, localizada no Bom Retiro, na região central de São Paulo, por volta das 21h. A festa também vai contar com um churrasco.

O anúncio acontece no dia do aniversário da escola de samba, que completa 42 anos nesta sexta.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).