O Previ Móvel do INSS está atendendo a população de Bodoquena até amanhã (08) nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Secretaria Municipal de Assistência Social.
O Previ Móvel é um serviço itinerante que disponibiliza quase todos os serviços oferecidos pela Previdência Social: cadastro de pessoal, pensão, aposentadoria, salário maternidade e agendamento de perícia. A equipe do CRAS, liderada pela coordenadora Zuleide Rodrigues, também dá apoio no atendimento.
Para ser atendido pela equipe do INSS é importante levar documentos pessoais como RG, CPF, carteira profissional, certidão de nascimento de filhos menores, certidão de casamento e RG do cônjuge, dentre outros.
O atendimento é das 8h às 11h, com intervalo para almoço, retornando das 13h às 17h, na sede do CRAS, no prolongamento da rua Assembleia de Deus, lote 01, quadra 01 ,vila Santo Afonso.