Cidades

ms

Bombeiros encerram campanha do agasalho

Bombeiros encerram campanha do agasalho

Redação

15/07/2011 - 00h01
Notícia sem imagem

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul realiza hoje (15), às 8h, no Comando Metropolitano, a solenidade de encerramento da campanha do agasalho: “Quem resgata, salva e protege, também aquece!”.

As doações para campanha tiveram início no mês de junho, nas unidades dos Bombeiros da Capital, encerrando dia 10 deste mês. Os materiais arrecadados, principalmente cobertores, serão destinados às entidades assistenciais.

De acordo com a Corporação a campanha é realizada desde 2008, com o objetivo de promover uma integração comunitária através de ações sociais feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceria com a população da Capital.

No início da campanha a corporação arrecadou um total de 8.630 peças. Em 2009, foram arrecadados mais de 10 mil peças (dentre elas agasalhos, cobertores, colchões, sapatos), todos doados pela população. Em 2010 foram arrecadados cerca de 15 mil peças de agasalhos.

Segundo o coordenador da campanha, o coronel José Antônio Pereira dos Santos, todos os materiais arrecadados foram destinados para entidades assistenciais de Mato Grosso do Sul e também (as doações de 2010) para os desabrigados do Estado de Alagoas. O total arrecadado com a campanha deste ano será apresentado no local do evento.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).