Cidades

MS-276

Condutor perde controle e carro sai da pista

Condutor perde controle e carro sai da pista

Redação

18/07/2011 - 08h23
Notícia sem imagem

Após um final de semana que resultou em 4 mortes e 12 feridos nas estradas de Mato Grosso do Sul, no final da noite de ontem, por volta das 23h, um honda civic perdeu o controle e saiu da pista na MS-276.

O veículo era conduzido por Vagner Medina Teixeira quando ele seguia sentido Ivinhema Nova Andradinha, antes do distrito de Amandina. O carro ficou parcialmente destruído e o condutor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema com ferimentos leves.

Com informações do Ivinoticias

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).