Cidades

tempo

Tempestade com vendaval e queda de granizo destelha casas em Paranhos

Tempestade com vendaval e queda de granizo destelha casas em Paranhos

Redação

21/07/2011 - 13h10
Notícia sem imagem

Uma tempestade, com vendaval, chuva forte e queda de granizo, ocorrida no início da noite de ontem (20), provocou grandes estragos em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações, residências foram danificadas e árvores caíram, porém não houve registro de pessoas feridas ou desabrigadas por conta do temporal.

Segundo a Polícia Militar de Paranhos, por conta da tempestade a cidade ficou por quase três horas sem energia elétrica, o que fez “falhar” o sistema de comunicação, como telefones fixos e celulares.

Ainda de acordo com a PM, a tempestade durou apenas cerca de cinco minutos, suficiente para provocar inúmeros estragos.

Na sede do Grupamento da PM local uma área recém construída e um quarto usado como depósito tiveram a cobertura danificadas e um portão também acabou arrancado pela força do vento.

(Com informações da Gazeta News)

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).