Cidades

CASO MARIELLY

Cunhado confessa em 'doses homeopáticas'

Cunhado confessa em 'doses homeopáticas'

Redação

22/07/2011 - 00h05
Notícia sem imagem

Em doses homeopáticas, Hugleice da Silva, 25 anos, vem confessando seu envolvimento no episódio que culminou na morte de sua cunhada Marielly Barbosa Rodrigues, 19. Ontem, durante depoimento complementar na Delegacia de Homicídios em Campo Grande, ele admitiu ter esperado a jovem na casa do enfermeiro Jodimar Ximenes, 40, em Sidrolândia, durante a realização do aborto e como o procedimento "deu errado" e a garota morreu, ele e o enfermeiro transportaram o corpo da jovem para o canavial, onde foi encontrado 20 dias depois, pela polícia.

Na quarta-feira, o veículo de Hugleice, uma caminhonete Blazer, foi entregue à perícia para serem realizados exames de detecção de sangue; a maca apreendida na casa do enfermeiro também passa por análise. Os peritos informaram, ontem ao Correio do Estado, que marcas de sangue podem ficar fixadas ad eternum – segundo alguns estudos.

O delegado que preside o inquérito, Fabiano Nagata, destacou que Hugleice assumiu ter transportado o cadáver até o canavial, mas não explica porque teve essa atitude e continua negando que é o pai da criança, embora já tenha declarado ao seu advogado que teve um relacionamento com a garota. "Ele esperou por vinte minutos o procedimento de aborto ser realizado e como a Marielly morreu, ele decidiu – junto com o Jodimar – esconder o corpo", aponta.

Sem socorro

Jodimar mantém o mesmo depoimento desde a sua prisão, na semana passada, mesma data em que o cunhado de Marielly foi preso. "Nós temos muitas informações. Nosso trabalho agora é produzir provas a partir delas", continuou o delegado.

Hugleice não citou, em depoimento, as razões para não socorrer a cunhada. Segundo ele, a garota foi transportada já morta da casa de Jodimar para o canavial.

Marielly desapareceu no dia 21 de maio e a família começou a envolver a imprensa na busca pela garota. Vinte dias depois o cadáver foi encontrado, e o cunhado era figura sempre presente nas entrevistas pedindo justiça no caso.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).