Cidades

coxim

PM recupera moto com ajuda de ouvinte de programa

PM recupera moto com ajuda de ouvinte de programa

Redação

26/07/2011 - 09h21
Notícia sem imagem

A Polícia Militar de Coxim recuperou, no início da tarde de ontem (25), uma motocicleta que havia sido furtada horas antes. A equipe do 5° BPM responsável por um programa de rádio, que vai ao ar das 12h às 14h, recebeu, ao vivo, a informação de onde estaria a motocicleta.

Uma guarnição seguiu para o terreno baldio da avenida Federal, no bairro Piracema e localizou o veículo no endereço apontado. Toda a ação foi transmitida em tempo real pelo programa. O veículo havia sido furtado na madrugada de ontem, da frente de uma lanchonete da rua Presidente Vargas, no bairro Santo André. A vítima ao sair do comércio não encontrou mais a motocicleta.

Os policiais militares além de recuperar o veículo, aproveitaram a oportunidade para dar dicas de segurança aos motociclistas como não deixar a chave, nem o capacete na moto e procurar estacionar em local iluminado.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).