Cidades

assalto Santa Dorotéia

Veículo roubado em residência ontem já foi recuperado

Veículo roubado em residência ontem já foi recuperado

Redação

28/07/2011 - 09h03
Notícia sem imagem

O veículo Vectra Elegance, roubado ontem de manhã de uma residência no Bairro Jardim Santa Dorotheia, foi recuperado pela polícia nesta madrugada. O veículo foi encontrado abandonado no Bairro Caiçara e já está na delegacia aguardando a perícia.

O delegado Fabio Peró, responsável pelo caso, disse que a polícia está investigando o caso e que espera solucioná-lo em breve.

Assalto

A família ainda estava dormindo quando o trio de assaltantes entrou na casa na Rua da Liberdade, Bairro Jardim Santa Dorotheia, em Campo Grande. Eles aguardaram a funcionária chegar e abrir o portão e ali começaram as agressões. A mulher, de 43 anos, foi rendida por arma de fogo e agarrada pelos cabelos para abrir a casa.

Três pessoas estavam dormindo na casa no momento do assalto, um jovem de 23 anos, uma mulher de 55 e um homem de 62. Um deles teve o nariz quebrado durante o assalto. A funcionária rendida foi obrigada a chamar o jovem, já que a porta do quarto dele estava trancada. Quando ele abriu, tentou lutar com um dos ladrões, que disparou a arma atingindo de raspão a nuca do rapaz.

O casal foi acordado com o disparo e saiu do quarto. O homem tentou voltar, em busca de um telefone, mas foi impedido pelo trio, que ameaçava o filho do casal. O episódio foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma e concurso de pessoa e já está sendo investigado por equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).

Pista

De acordo com relato das vítimas para a polícia, em determinado momento um dos ladrões fez uma ligação e perguntou para contato: “Onde está, mina? Não tem nada aqui”. Apesar de não encontrarem, o senhor mostrou ao trio onde estava o cofre da família. A esposa não conseguiu abrir o compartimento, que foi levado pelos bandidos no carro das vítimas, um Vectra Elegance, prata, de Campo Grande. 

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).