Cidades

AGRESSÃO

Força Nacional prende homem que surrou mulher com facão

Força Nacional prende homem que surrou mulher com facão

Redação

30/07/2011 - 08h31
Notícia sem imagem

Policiais da Força Nacional prenderam por volta da 1h de hoje (30), Josemar Cavanha, 24 anos, que espancou a esposa a golpes de facão. O fato ocorreu na Aldeida Bororó, em Dourados.

Uma pessoa foi até a base de operação dos policiais informando que Josemar havia espancado a sua esposa, Adelina Almeida Vieira, 24 anos.

A mulher apresentava lesões nas costas, braço e ferimentos na boca. Josemar, segundo o Boletim de Ocorrência, estava em visível estado de embriaguez.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).