Cidades

NO ATO

PM prende em flagrante acusado de furto

PM prende em flagrante acusado de furto

Redação

30/07/2011 - 07h47
Notícia sem imagem

Com um pé-de-cabra (alavanca de metal utilizado para arrancar pregos e abrir caixas de madeira) na bicicleta, Maikon Conceição Alves da Silva, 19 anos, foi preso à1h da madrugada deste sábado acusado de entrar na casa de Lucimara de Souza, no Bairro São Jorge da Lagoa, e furtar um aparelho DVD.

A Polícia Militar fazia ronda pelo bairro quando viu Maikon em atitude suspeia, conduzindo uma bicicleta com o aparelho.

Ele foi detido e quando os policiais faziam checagem de sua ficha, recebeu a informação de que no bairro tinha ocorrido um arrombamento na residência de Lucimara com o furto de um DVD.

Chamada, a vítima reconheceu o aparelho de sua propriedade. Maycon disse que não usou o pé-de-cabra e sim aproveitou-se que a casa não tinha portão e todos da dormiam para entrar e levar o DVD.

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).