Cidades

Camapuã

Homem é esfaqueado e tem a moto incendiada

Homem é esfaqueado e tem a moto incendiada

Redação

01/08/2011 - 13h33
Notícia sem imagem

Um jovem, de 21 anos, foi preso após ser agredido com uma faca e ter sua motocicleta incendiada pelo atual namorado de sua ex-mulher, em Camapuã.

O homem ligou para a Polícia Militar, por volta das 02h15min de hoje (1º), relatando que havia sido esfaqueado por um homem conhecido como Cowboy, atual namorado de sua ex-mulher.

No local, os policiais encontraram o jovem com corte nas mãos, que segundo relato, machucou-se ao se proteger de um golpe que Cowboy desferiu na região de seu abdome.

Quando questionado sobre o ocorrido ele disse que a aproximadamente três meses havia terminado seu casamento com uma jovem de 19 anos e que foi até casa da ex-mulher para conversar. Neste momento, chegou o atual companheiro da mulher. Foi quando começaram a discutir e se agredir até que Cowboy tentou matar o jovem com golpes de faca.

Ele relatou que após a tentativa de homicídio o casal entrou em um carro Volksvagem Gol prata, tomando rumo incerto. Após ouvir o rapaz de 21 anos e encaminhá-lo ao hospital, a polícia recebeu uma ligação anônima relatando que uma motocicleta estava pegando fogo na rua São Paulo, no Bairro Alto.

Os moradores próximos ao local onde a moto estava, relataram que um casal chegou em um carro Gol prata e atearam fogo. Os policiais saíram em busca dos autores pela cidade e os encontraram na Avenida Manoel Alves Rodrigues, no Bairro Alto.

Em interrogatório sobre a moto incendiada, Cowboy confessou que ele mesmo ateou fogo, por vingança.

Cowboy aparentava estar embriagado, então os policiais pediram para que fizesse o teste de alcoolemia. O resultado foi de 0,73 miligramas de álcool por litro de sangue. Após o teste, foi dada voz de prisão conforme a legislação do Código de Transito Brasileiro (CTB).

A mulher, quando indagada sobre a briga de seu ex-marido com seu atual, disse que foi ela quem ligou para o atual namorado ir até sua residência, pois ela estava sendo agredida pelo seu ex-marido com golpes de tijolo na cabeça e sendo ameaçada de morte. Ela apresentava vários ferimentos na cabeça.

Os policiais retornaram ao local onde a moto encontrava-se e após consultas, foi identificada que a motocicleta era provavelmente fruto de roubo, por estar com placa adulterada e o número do chassi raspado. Após alta do hospital, o jovem foi preso e relatou que comprou a moto por R$ 1.100 em São Gabriel do Oeste.

Os dois homens estão detidos por várias infrações entre elas tentativa de homicídio, incêndio, ameaça, furto, adulteração de sinal de veículo, dirigir embriagado e lesão corporal. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Camapuã.

(Com informações do Idest)

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).