Cidades

COSTA RICA

Homem é morto a pauladas e dupla é presa pela Polícia

Homem é morto a pauladas e dupla é presa pela Polícia

Redação

02/08/2011 - 09h19
Notícia sem imagem

João Carlos Pinto, 46 anos, natural de Monte Azul Paulista (SP), foi assassinado a pauladas na noite de ontem (1º), por volta das 22h30, na Avenida Kendy Nakay (próximo a rodoviária), em Costa Rica.

Segundo informações do BO – Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, ao se deslocarem para atender a ocorrência os policiais encontraram Alex Martins Barbosa, 21 anos, correndo. Ele apresentava lesões na boca e manchas de sangue na roupa e ainda dizia “matei o cara”. Alex foi detido e os policiais retornaram ao local onde estava a vítima.

Ainda conforme o BO, João Carlos foi encontrado caído na calçada de uma residência com ferimento na cabeça e bastante ensangüentado apresentando sinais vitais. Ele foi socorrido e encaminhado a FHCR – Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma testemunha contou aos policiais que havia um segundo envolvido no crime e com a ajuda da mesma, Nilson Clair Martins, 38 anos, foi localizado pelos policiais na Praça Central.

Alex tinha um corte profundo no lábio inferior que segundo ele foi devido à briga e Nilson tinha um corte no rosto.

Os policias militares encaminharam Alex e Nilson à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Homicídio Doloso – Art. 121 do Código Penal.

A ocorrência foi atendida pelos polícias militares Élson Macedo e Rogério Machado e contou com apoio do policial civil Maurício Cadore.

(com informações do Costa Rica em Foco)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).