Um homem identificado até agora ‘Mauro’ foi baleado na noite ontem (2), por volta das 21h50min na frente de sua residência, no bairro São Rafael, em Ponta Porã (MS).
De acordo com populares, a vítima estava chegando em casa em seu veículo Astra, de cor branca, quando surgiram dois elementos em uma motocicleta. O que estava na garupa efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima, que teria sido atingida por três deles.
O homem foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital regional de Ponta Porã, onde permaneceu internado. Segundo Informações, a vítima não corre risco de morte.
A polícia apura informações de que a vítima seria oriunda do distrito de Lagunita e residiria em Ponta Porã, onde trabalharia como freteiro que leva mercadorias de ‘sacoleiros’ para Dourados (MS). O homem já teria sido ameaçado e a suspeita é de que o atentado esteja relacionado à sua atividade.