Cidades

colisão

Acidente em Jatei deixa três pessoas feridas

Acidente em Jatei deixa três pessoas feridas

Redação

07/08/2011 - 11h00
Notícia sem imagem

Um acidente no final da tarde de ontem (06), na MS 376 próximo à Jatei, deixou três pessoas feridas.

Uma caminhonete F-1000 com placas CJY 3720 de Jateí, conduzida por Karem Gabrieli Benedito bateu em um táxi Santana, de cor vermelha, com placas BMB 0277 de Vicentina, conduzido por André Alves da Silva.

Segundo informações, duas caminhonetes seguiam sentido Glória de Dourados. Uma ainda conseguiu desviar do Santana, porém, a outra não teve tempo hábil e colidiu com o veículo.

Com o impacto, a caminhonete tombou na pista e parou às margens da rodovia sem a roda dianteira e com pneus estourados. O Santana também ficou sem a roda dianteira e a lateral destruída. Os ocupantes dos carros ficaram presos às ferragens.

Na F-1000, além da condutora Karem, também estava sua mãe, Ana Célia, e no Santana, além do taxista André, estava a passageira Marina Neres de Souza.

A Polícia Civil de Jateí, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foram acionados para ajudar no resgate das vítimas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Jateí, e não correm risco de morte.

(Com informações do Fátima Informa)

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).