Para realizar o Circuito de Corridas da Caixa/2011, a partir das 6h30 a Agencia Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita hoje as ruas Antonio Maria Coelho (entre avenida Professor Luiz Alexandre e avenida Mato Grosso); avenida. Mato Grosso (entre avenida Neli Martins e entrada para o Parque do Poderes); avenida Professor Luiz Alexandre (entre avenida. Mato Grosso e avenida Afonso Pena); avenida. Afonso Pena (entre avenida Professor Luiz Alexandre e avenida do Poeta). Avenida do Poeta (Parque do Poderes) e avenida. Desembargador José Nunes da Cunha. As vias serão liberadas a medida que todos os atletas passarem.
Cidades
CAMPO GRANDE
Corrida interdita ruas neste domingo
Corrida interdita ruas neste domingo
Expansão Comercial
Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande
Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.
04/11/2026 19h26
Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)
Inspeção surpresa
TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande
Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital
04/11/2026 18h55
Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES