Cidades

setembro

Governo realiza leilão lotes de bens e veículos

Governo realiza leilão lotes de bens e veículos

Redação

24/08/2011 - 09h16
Notícia sem imagem

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza no próximo dia 1º de setembro um leilão de alienação de bens e veículos. Segundo a SAD, os bens são sucatas e considerados obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis para a Administração Pública Estadual.

O leilão está marcado para às 8h30min, na Casa de Leilões (rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina), na Capital. O adendo sobre o leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 15 deste mês.

Serão leiloados os bens caracterizados pelos lotes 01 a 128. Dentre os quais: sucatas de armários de aço, mesas, fogões, sofás, microcomputadores, impressoras, celulares, condicionadores, máquinas de cortar gramas, secadoras de roupas, bebedouros, dentre outros bens considerados inservíveis. E também serão leiloados os lotes de diversos veículos (motos e carros).

A SAD informa que o edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no site: www.sad.ms.gov.br .

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).