Cidades

MARACAJU

Motorista morre em colisão de Monza e carreta

Motorista morre em colisão de Monza e carreta

Redação

26/08/2011 - 09h29
Notícia sem imagem
O empresário  de Maracaju, Geraldo Veríssimo Cardoso (48), morreu após se envolver em um acidente no início da noite  de ontem (25) por volta das 19h.
 
Geraldo conduzia seu veículo Monza de cor Verde e placas NBK-4515 de Maracaju pela estrada da Água Fria no sentido Maracaju/Usina Maracaju quando colidiu com a carreta Volvo de cor Branca e placas ALS-6766 de Umuarama/PR conduzido por Salvador Forest Neto (54) que adentrava na estrada da Água da Fria no sentido Usina Maracaju/Maracaju .
 
Por  não haver trevo de acesso na rodovia no entroncamento com a entrada da Fazenda Água Rica os caminhões bitrem que são muito longos tomam toda a pista.
 
A colisão ocorreu com o terceiro eixo da carreta e pedaços do veículo Monza ficaram espalhados por cerca de 40 metros no local da colisão. A violência do impacto retorceu o eixo da carreta.
 
Como o veículo Monza ficou parcialmente sobre a pista, uma caminhonete Hillux de placas NRF-8333 de Maracaju conduzido por Valdemar Stragliotto - que seguia no mesmo sentido que o Monza - acabou sofrendo avarias.
 
No local populares que trafegavam pela estrada acionaram a Guarnição do Corpo de Bombeiros, informando sobre o acidente. Rapidamente uma viatura do Bombeiro com o apoio do Grupo Resgate Linha da Vida se deslocaram ao local que fica a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.
 
Fonte: Maracaju Speed

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).