Cidades

TRÊS LAGOAS

Socorrista do Samu é agredido em delegacia

Socorrista do Samu é agredido em delegacia

Redação

28/08/2011 - 00h00
Notícia sem imagem

Um socorrista do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi agredido na delegacia no final da tarde de ontem em Três Lagoas(MS)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua:Generoso Siqueira bairro Vila Nova onde um homem tentou invadir uma residência mas foi detido e encaminhado ao DEPAC(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme informações policias Denivaldo Ribeiro de aproximadamente 20 anos seria natural do Maranhão estaria na cidade desempregado.

Na delegacia Ribeiro estava muito descontrolado o resgate foi acionado a comparecer no local.

Um socorrista foi agredido e teve uma luxação de ombro; foi necessário o uso moderado da força física pela PM para controlar a situação.O agressor recebeu um medicamento e foi encaminhado ao PAB (Pronto Atendimento Básico).

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

Cidades

Arcebispo de Campo Grande apresenta ao Papa primeiro santuário dedicado a Carlo Acutis

O encontrou aconteceu no Palácio Apostólico, no sábado (31)

04/11/2026 17h54

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro

Dom Dimas Lara Barbosa na audiência com o Papa em 31 de outubro Divulgação, Vatican News

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).