Cidades

DOURADOS

Aluno tenta matar colega em aula e diz que crime faria parte de ritual

Aluno tenta matar colega em aula e diz que crime faria parte de ritual

Redação

31/08/2011 - 16h41
Notícia sem imagem

Na tarde desta quarta-feira (31), um garoto de 14 anos tentou matar um colega em sala de aula. Em interrogatório, o adolescente disse aos agentes de polícia que estaria cumprindo o ritual de uma seita, no qual deveria matar uma pessoa às 14h. A tentativa aconteceu em Dourados (MS).

O professor da sala de aula em que o caso aconteceu disse aos policiais que o aluno estava agitado e teria perguntado as horas várias vezes. Ao ouvir que eram 14h, levantou-se e deu uma gravata em um colega da classe, de 12 anos. Rapidamente, sacou do bolso um canivete e tentou ferir o colega, que conseguiu escapar.

Outros estudantes e o professor apartaram os dois, acredita-se que poderia haver uma rixa entre os adolescentes. O menor de 14 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

(Com informações do Dourados Agora)

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).