Reinaldo Soares Tinoco, 43 anos, foi vítima de sequestro relâmpago e teve seu carro e pertences roubados na noite de ontem (08), por volta das 21h30min, na região central de Campo Grande (MS).
De acordo com informações policiais, Reinaldo relatou que saiu da sua casa para guardar o carro que estava na rua, quando foi surpreendido pelo assaltante armado, que tomou posse do seu carro Astra, obrigando Reinando entrar no carro.
O assaltante saiu dirigindo e ordenou que Reinaldo ficasse abaixado e não erguesse a cabeça e entregasse o dinheiro que tinha na carteira e o relógio.
Durante o sequestro relâmpago, o assaltante falava pelo telefone celular coisas do tipo: “Você ta achando que sou inexperiente? Onde eu levo o cara pra onde que eu vou? O cara aqui é de boa!”.
Após dar algumas voltas nas quadras, o assaltante mandou que a vítima descesse do carro e não gritasse, caso contrário atiraria contra ele.
Reinaldo também relatou, que o assaltante usava um boné vermelho, camisa preta, calça jeans, idade aproximada 45 anos, moreno, magro, altura aproximada 1.65m.