Após estiagem de 18 dias, volta a chover em Campo Grande. Segundo informações do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec/ms), foi registrado 7,4mm de chuva até às 8h30min desta sexta-feira (9) na Capital.
A meteorologista Cátia Braga diz que o campo-grandense pode esperar mais chuva hoje. “A previsão é de que a Capital registre cerca de 30mm de chuva entre hoje e amanhã”, informa.
Uma frente fria, que chegou ontem a noite na Capital, é a responsável pela queda nas temperaturas e das chuvas. Ela deve permanecer até domingo, quando o sol deve aparecer.
Segundo o Cemtec, a cidade que registrou maior volume de chuva foi Rio Brilhante, com 44mm, seguida por Dourados, com 28.4mm. “As cidades da região de Bodoquena, Bonito e Anastácio devem registrar maior volume de chuva”, completa.