Três pessoas ficaram feridas após a queda de um veículo GM Blazer, de placas de Coxim (MS), que despencou de cima da ponte, caindo no córrego com as rodas para cima, na ponte do córrego “Amarra Cabelo”, que divide o centro de Pedro Gomes (MS) e o bairro Santo Antônio, na noite de ontem (11), por volta das 20h40min.
De acordo com informações iniciais, o motorista do veículo era o comerciante de Pedro Gomes, Valdir Argentino, 51 anos, mais conhecido como “Canela”. Ele foi retirado da Blazer desacordado e encaminhado ao Hospital Municipal Demétrio Albano Ramos, em Pedro Gomes.
Os outros dois ocupantes do veículo, Sebastião Siqueira Bispo, 51 anos, e Kalil Alves Cabral, 19 anos, sofreram ferimentos leves, mas também foram levados para o Hospital Municipal.
Não foi comprovado se o condutor da Blazer estava alcoolizado.