Cidades

Nesta manhã

Cabo da PM de Corumbá morre na Capital após sofrer AVC

Cabo da PM de Corumbá morre na Capital após sofrer AVC

Redação

14/09/2011 - 14h52
Notícia sem imagem

O cabo da Polícia Militar Victório Rôa Filho, de 49 anos, integrante do 6º Batalhão da PM de Corumbá (MS), morreu nesta manhã em Campo Grande em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no último final de semana.

Ele estava internado desde a madrugada de segunda-feira (12), no Hospital El Kadri, quando foi transferido de avião de Corumbá.

O corpo será transportado para Corumbá, onde será velado e sepultado em horário ainda a ser definido pelos familiares. O cabo Rôa serviu a Polícia Militar por 26 anos 11 meses e 20 dias. Ele deixa esposa e três filhos.

Com informações do Diário Online

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).