Cidades

Dourados

Casal é baleado no Bairro Jardim Colibri

Casal é baleado no Bairro Jardim Colibri

Redação

14/09/2011 - 10h35
Notícia sem imagem

Um homem e uma mulher, aparentemente namorados, foram baleadas em Dourados, esta manhã, por volta das 10h. Ele foi atingido na cabeça; ela, nas nádegas.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta da 9h55min, na Rua das Cerejeiras, no Jardim Colibri.

Segundo informações preliminares, as vítimas foram surpreendidas por um atirador que chegou num veículo Fusca de cor branca. As duas vítimas foram socorridas pela equipe Alfa do Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas pra o hospital, em estado grave.

A polícia identificou o homem como sendo Edvaldo de Oliveira Conrado, de 24 anos. A garota teria 17 anos e, portanto, não pode ter o nome divulgado.

A polícia efetua rondas para tentar localizar o acusado. 

Matéria Atualizada às 14h20min para acréscimo de informações

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).