Cidades

Miranda

Mulher é esfaqueada no pescoço em clube

Mulher é esfaqueada no pescoço em clube

Redação

25/09/2011 - 11h50
Notícia sem imagem

Uma mulher, de 35 anos, fica gravemente ferida após ser esfaqueada no pescoço por Adão Ozorio Macena, de 34 anos, por volta das 3h45min, em um clube na cidade de Miranda (MS).

Segundo registro polícial, Adão chamou a vítima para conversar em um canto do clube e, após discussão, desferiu um golpe de faca no pescoço da mulher. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital local em estado grave.

Ela não tinha condições de prestar depoimento à polícia. A polícia civil de Miranda investiga o caso. 

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).