Um fotógrafo que estava assistindo o jogo em um campo na Casa Verde (MS), ontem (25), flagrou duas pessoas fugindo em uma motocicleta em direção à Bataguassu (MS) pela BR-267 após a morte do árbitro da partida, o Ex-PM Flávio Urbanjo.
O caso:
Durante uma partida pela final do primeiro campeonato de futebol no Distrito da Nova Casa Verde, o arbitro que apitava o jogo, Flávio Urbanjo, foi baleado. Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas. Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu a caminho do Hospital Regional e Silvio Talasko, de 30 anos foi atingido na perna direita.
De acordo com uma testemunha, a tragédia aconteceu no ínicio do segundo jogo da tarde. A Polícia Militar estava no campo, quando surgiu um chamado para atender uma ocorrência no distrito. Com a ausência da Polícia, o atirador, que já estava no local, matou o árbitro, atirou nas outras duas vítimas e em seguida fugiu em uma motocicleta.
Com informações do Nova Notícias